Extrema-Unção
T1 E2: Um terrível acidente leva Daimon e Gabriella a lutarem para salvar a alma de um homem, enquanto uma força malvada tenta detê-los. Enquanto isso, a relação de Yen com seu trabalho dá uma guinada sombria em direção à obsessão, e uma descoberta leva Ana de volta à Santa Teresa.