Fabricação de mamutes
T1, E6: Desde que os humanos pegaram ferramentas pela primeira vez, eles têm sido uma espécie de construção. Ultrapassando os limites de materiais e equipamentos, eles se esforçam para aperfeiçoar máquinas e outras criações.