Jovens e Mães - Novo Capítulo Faça Boas Escolhas
T1, E5: Cheyenne apoia Cory quando sua filha, Maya, nasce com um problema cardíaco; Amber termina oficialmente sua liberdade condicional; Bentley quer ter redes sociais, mas Maci se preocupa com os predadores que espreitam online.