Jovens e Mães - Novo Capítulo Faça o que Quiser
T1, E2: A ansiedade de Catelynn aumenta quando ela percebe que a cabeça da filha está torta de um lado; Jade está nervosa para conhecer Jenelle enquanto Sean compra um anel de noivado; o estresse de Briana afeta sua saúde mental.