Outlander Faith
T2, E7: Claire é levada para L 'Hopital Des Anges, onde os médicos tentam salvar sua vida e a de seu bebê. O rei Luis pede a Claire para julgar dois homens acusados de praticar as artes das trevas. Um, inimigo, o outro, amigo.