T1, E2: Laura salva o trio das acusações apontando para um novo suspeito. Através da Cabine do Futuro, ela volta para o dia em que o Núcleo Musical aprendeu sobre o funk; a rádio de DDD é sabotada e sua versão de funk vaza, virando hit na internet.