PISTOL FAIXA 3 - CORPOS
T1, E3: Enquanto Steve e Chrissie Hynde começam a fazer mais do que apenas compor músicas, os Pistols começam a causar anarquia no Reino Unido e Johnny Rotten se inspira em uma jovem em luto.