FAIXA 4 - BELEZA MALDITA
T1 E4: O momento idílico em que o sucesso ainda não é a fama, logo é destruído quando a banda tira a nação do torpor da hora do chá. O frenesi da mídia faz com que os egos explodam. Malcom chantageia Steve emocionalmente para substituir o baixista Glen Matlock por Sid Vicious, que tem a aparência perfeita, mas deixa a desejar musicalmente.