PISTOL FAIXA 5 - NANCY & SID
T1, E5: À medida que o amor de Sid e Nancy aumenta, Sid se perde ainda mais para a heroína e violência. Um plano é elaborado para se livrar de Nancy, mas durante uma jogada no Jubileu da Rainha para promover “God Save the Queen”, o caos toma conta.