T1, E6: Malcolm decide que os Sex Pistols se tornaram parecidos demais com uma banda de rock e decide acabar com eles. Ele marca uma turnê nos Estados Unidos, mas não passando pelas cidades grandes, onde os Pistols são amados, mas pelo sul, onde são odiados. A pressão é insuportável. Johnny deixa a banda, e um Sid viciado em heroína se torna o vocalista. Steve tenta desesperadamente manter a banda unida, mas Nancy é encontrada assassinada em um quarto de hotel em Nova York, e Sid é o principal suspeito.