The Future Diary Falha Inicial
T1, E3: Kurusu pede a Yukiteru e Yuno para servirem de isca para atrair Minene, o que significa ir a um encontro em um parque de diversões. E talvez alguma aproximação. Enquanto isso, Minene é levada por um estranho "prestativo", que acredita em justiça. Sua própria justiça.