Famílias em Expansão
T1, E1: Raisa e Austin enfrentam duas reformas para duas famílias em expansão. Juliet e Derek têm uma cozinha e uma sala com cara dos anos 1970, enquanto Cassie e Glenn querem criar uma suíte e um escritório em sua casa dos anos 1980.