Os Fantasmas do Passado
T5 E17: Dra. Manning e Dr. Charles socorrem uma criança de quatro anos em um complicado caso; Dr. Marcel e Dr. Choi atendem um oficial de polícia com um misterioso ferimento de bala no abdômen.