Father Frank, Full of Grace
T1 E12: Steve tenta convencer Fiona a fugir da cidade com ele; Fiona luta para tirar Lip e Ian da cadeia após prisão por roubar carros; o segredo de Frank e Karen é revelado, e Frank precisa fugir para salvar sua vida, escondendo-se do pai de Karen e de Lip.