Fathers
Mare visita uma horrível cena de crime antes de informar o enfurecido pai da vítima. Quando um vídeo da noite do assassinato aparece, Mare interroga os suspeitos no caso e dá gélidas boas-vindas a Colin Zabel, um detetive convocado para ajudar. Mais tarde, ela bate de frente com os moradores locais e manifesta preocupação com seu neto Drew.