Faz ou não Faz
T1 E6: Corey pensa em fazer uma vasectomia, mas percebe que não será uma decisão fácil; Kat resolve tatuar um retrato de Pixie nela mesma para surpreendê-lo; na loja, Hannah tatua um peixe em Raye.