Pés no Chão
Berizzo recebe apoio após uma notícia surpreendente; Amaia fica de olho no futuro; Andrés lidera o Betis; Saúl aprende com seu herói Fernando Torres; a mãe de Iñaki o ajuda durante um período ruim; Quique sofre quando o Girona visita o Eibar.