Felicidade
T6, E4: Nancy faz um acordo com o concierge do hotel para vender haxixe para os hóspedes. Enquanto isso, Silas e Andy também progridem em seus trabalhos. Fora dali, Shane e o bebê Stevie estão ocupados aderindo a um grupo de mães.