Feliz Aniversário, Gino!
T1, E2: Gino, um gorila, comemora seu 39º aniversário; Lori nota um caroço na leoa Kinsey, que requer atenção médica; Amanda se prepara para receber um filhote de arraia-pintada ao mundo; Katelyn ensina habilidades de navegação a duas araras.