Feliz Aniversário, Lucy / Segredos e Mentiras
T1 E6: Desesperada para provar que não é mais um bebê, Lucy passa seu aniversário de 12 anos com monstrengos improváveis; as crianças encontram um intruso destruindo a loja de Norm, então eles ativam suas fantasias e dão uma surra nele.