Malaka Fenicios
T1, E1: Blanca investiga o desaparecimento de Noelia, mas Darmo parece mais preocupado em descobrir a origem de uma nova droga que ameaça confrontar as gangues de Málaga; o detetive Romero descobre os primeiros sinais de conexão entre a nova droga e o desaparecimento da garota.