Ferinha tem uma conversa franca / O mundo entra em discórdia
T2, E9: Ferinha, frustrado, se sente sobrecarregado pela pressão de ser um herói. Uma clareza recém-adquirida leva Ferinha a se encontrar com Nyx e os Anciãos.