Filhas
T11 E21: Os detetives Benson e Stabler ficam confusos quando são chamados para investigar o caso de duas irmãs mortas em um incêndio, mas logo descobrem que a ex-parceira de Stabler, Jo Marlowe, pediu a ajuda deles porque as vítimas eram crianças.