Community Filmagem de Documentário
T3, E8: Dean Pelton recebe a tarefa de criar o novo comercial da escola. O problema é que o orçamento acaba saindo do controle e Abed, aproveitando a situação, decide começar a filmar tudo para usar no projeto de um documentário.