Fire in the Hole
T7 E3: Sookie arquiteta um plano perigoso; Lafayette queima fumo com James; Jason considera o futuro com Violet; Willa precisa encontrar outro lugar para morarstay; Pam tenta trazer Eric de volta para a Louisiana.