T4 E6: Depois que Alexia finalmente encontra o local perfeito para o casamento, as coisas acabam não dando certo; Lisa organiza uma sedutora festa do pijama no Faena Hotel; Nicole espera se reconciliar com o pai, mas o reencontro não sai como o esperado.