Flores Para o Seu Túmulo
T1, E1: Richard Castle é um bem-sucedido escritor de romances de mistério. Dois assassinatos acontecem em Nova York, e ele é chamado para ajudar a desvendá-los, já que assemelham muito à mortes descritas em seus romances.