Florescendo em Coosa
T1, E6: Em sua missão final, Ben e Erin reformam uma parte de Wetumpka, no Alabama, atingida por um tornado; Jasmine Roth e Ty Pennington ajudam a restaurar a glória de um marco de 130 anos da cidade.