Foamy The Freakadog/Office Visit/Ode To Leonard Nimoy/Emergency Broadcast System
T1 E5: Uma criatura semelhante a um cão raivoso torna-se o novo parceiro de Freakazoid; Lorde Bravery luta contra a burocracia por seu nome; Fan Boy elogia sua busca pelo autógrafo de Spock; Anormal ensina norueguês.