T1 E2: Depois de reexaminar as provas, a equipe questiona o papel de O. J. Simpson nos assassinatos; o perito forense Dr. Henry Lee discute os problemas com o recolhimento de provas na cena do crime e os impactos que isso pode ter tido no julgamento.