Fora da Jogada
T1 E3: O recebedor Tarik Black sofre uma lesão, o que pressiona seu melhor amigo e colega de time, Donovan Peoples-Jones, a assumir a responsabilidade em campo; o quarterback Wilton Speight continua inconsistente, até que uma jogada muda seu futuro.