Formatura, Partida, Cores do Futuro.
T1, E6: Agora que todos já estão encaminhados para universidades, Haruki e seus amigos realizam a formatura. No final desse dia, Haruki e Miou conseguem ficar um tempo juntos, aproveitando cada momento de seu último dia no ensino médio, guardando na memória, para nunca mais esquecerem.