Fraggles Perdidos e Encontrados
T2, E11: Os Fraggles descobrem um mundo perdido embaixo do Grande Salão - e a verdadeira origem dos rabanetes é revelada. A Mãe Gorg recebe uma dose de verdade empoderadora.