Frango à Parmegiana
T1, E1: Dois chefs se enfrentam pela chance de ganhar de Bobby Flay. Os chefs primeiro precisam se enfrentar, criando um prato espetacular com um ingrediente secreto escolhido pelo Bobby. O chef ganhador desafia o Bobby com seu prato surpresa.