Girls Free Snacks
T3, E6: Hannah consegue um emprego escrevendo anúncios diferenciados de publicidade; com o sucesso de Ray, Shoshanna reconsidera se valeu a pena ter terminado seu relacionamento com ele; Ray e Marnie não se entendem.