T1, E1: Aloe faz a maior festa do ano, aberta a qualquer menina, mas apenas alguns poucos garotos selecionados. Determinados a participar, Bucket e Skinner resolvem se vestir como Beyoncé e Lady Gaga para entrar como penetras.