Gasser Envenenado - Parte 1
T4 E6: Steve encara um de seus projetos mais ousados: construir um carro de corrida Gasser estilo anos 70 para um veterano da Marinha; Steve restaura uma picape Model A da época da Lei Seca para um capitão da polícia de Las Vegas.