Meu Gato Endiabrado Gato Selvagem
T1, E3: Um casal fica sobrecarregado e perdido quando percebe que está adotando um gato selvagem; Garret e Jenny ficam muito ocupados com Duff, um gato que passa de simpático a feroz sem aviso prévio.