Gente de Coragem: Mulheres são Forças da Natureza
T1, E5: Fazendo caminhadas e surfando, Hillary e Chelsea abordam a beleza do nosso planeta – e conversam com ativistas como a Dra. Jane Goodall e Quannah Chasinghorse.