Gente Importante no Campus
T1 E2: Michigan vai para o segundo tempo contra Florida com uma situação difícil na posição de quarterback; no campus, os jovens Wolverines começam as aulas e tentam se habituar à vida de estudantes atletas enquanto o primeiro jogo em casa se aproxima.