Gestation
T1 E2: Depois de dar entrada no pronto-socorro, Amy recebe um diagnóstico que lhe dá mais informações sobre sua gravidez infernal, mas também exige que ela remarque a gravação de seu especial; Amy e Chris refletem sobre o relacionamento.