T1, E1: Gianluca Vacchi é influencer, empresário e DJ internacional, mas o sucesso de um dos italianos mais famosos do mundo, exatamente como sua vida pessoal, é um mistério. Gianluca Vacchi - Muito Mais! revela os segredos e fragilidades deste líder pop star, descrevendo sua fama e riqueza mas também mostrando o homem por trás da celebridade.