T1 E2: Os colegas de Kouta, Yuu e Shunsuke, revelam que também gostam de personagens da Sanrio e se auto intitulam "Sanrio Danshi", garotos Sanrio. E para sua surpresa, eles não sentem vergonha ao admitir seus gostos!