Gilberto Gelo / Aaron Técnico de Ar Condicionado
T1, E9: Gilberto quer ver um cometa mas não sabe o que fazer. Em um dia quente, Aaron diz aos Helpsters que o ar condicionado deles está prestes a quebrar.