Gin
T1, E8: Gamby e Russell estão dispostos a tudo para terminar aquilo que começaram. Enquanto isso, Gamby chega à conclusão de que é hora de confrontar Amanda para descobrir tudo sobre o relacionamento dela com Hayden.