Supernatural Good Intentions
T13, E14: Jack e Mary acabam achando um aliado em Bobby Singer quando escapam das garras de Michael; Sam, Dean e Castiel continuam a procurar uma forma de conseguir uma brecha; alguma pessoa do time pode estar trabalhando contra eles.