Diários de um Vampiro Graduação
T4, E23: No dia da formatura, Mystic Falls é tomada por fantasmas em busca de vingança; Damon fica em perigo quando encontra um espírito; Matt e Rebekah lutam contra um fantasma determinado a encontrar a cura; Stefan faz uma descoberta chocante sobre Silas.