T6, E1: Callen e Sam ficam presos em um submarino armado com o qual terroristas pretendem abater um porta-aviões em San Diego; Hetty desiste de sua viagem a Washington, já que a equipe está tentando localizar Callen e Sam e impedir o ataque terrorista.