Grandes Expectativas
T1, E4: Jenny chega à Índia, mas Sumi parece perder a coragem de assumi-la; Paul finalmente chega ao Brasil e surpreende Karine; Laura anuncia uma notícia importante a seu irmão; Tiffany parte para a África do Sul.