T4, E13: Aria, Emily, Hanna e Spencer se infiltram na Ravenswood Founders Day Celebration quando descobrem que Ali pode estar viva; as moças vão à festa no cemitério para encontrar Ali antes de A; Caleb conhece uma alma da família.